para a minha filha 

Já se notam tantas diferenças em ti!
3 meses de um mundo novo, de uma aprendizagem constante, de um amor crescente!

Completando os 3 meses deixaste de ser a minha recém-nascida, começaste a usar fraldas nr. 2 e já nos surpreendeste quando dormiste 6 horas seguidas. Admito que as primeiras vezes eu nada dormi porque não achei normal. Mas adoro quando dormes coladinha a mim (ultimamente tem sido todos os dias).

Emano alegria quando nos segues com os teus olhos de azeitona, quando tentas imitar os nossos sons, quando tentas dar uma gargalhada, quando acordas, seja a que horas for, e tens um sorriso para mim.

Gosto das tuas caretas, das tuas reacções ao desconhecido, gosto de te carregar ao colo e que adormeças nele, gosto do teu abraço à volta do meu pescoço, gosto quando babas requeijão em cima de mim, gosto da cumplicidade que tens com o teu pai.

Gosto que sejas super social, gosto que tu gostes da nossa família e amigos, quero vir a conhecer os teus!

Estás a crescer minha filha… estou a amar-te cada vezes mais! Estarei sempre do teu lado para te explicar o que sei do mundo! Estarei sempre do teu lado para te ajudar a encontrar o Plim que há em ti!!

19884281_1713901528912129_2488276462961690864_n
PLiM *

Créditos fotografias: Lau Rodrigues

3 thoughts on “para a minha filha 

Leave a comment